quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dos projectos!



Um dia, pensava eu, hei-de ter uma livraria capaz de combinar a satisfação da fome da alma com a satisfação da fome do estômago. Uma livraria onde, sem pressas, se peça um café enquanto se folheia um livro, onde se possam levar livros emprestados e receber outros já lidos, uma livraria/biblioteca/cafetaria/restaurante...

Quando pensava isto era pequena, não teria mais de 11/12 anos. A ideia foi amolecendo, até porque era nova de mais para me meter em negócios e porque enquanto eu crescia esses espaços foram aparecendo e agora já não seria uma novidade mas mais um a juntar à lista dos que já existem...

Mas, apesar dos inúmeros sítios onde já se pode tomar um café enquanto se folheia um livro há ideias que se destacam e que nos fazem indagar: "Como raio não me havia lembrado disto...?". Acho que hoje vai ser o dia em que vou pôr as pernas a andar e me vou deslocar até aqui para constatar com os meus próprios olhos o que é dito aqui. A curiosidade cresce...para além de que a minha biblioteca de viagens tem de levar um up-grade para a "aventura" que se aproxima!!!

2 comentários:

bailaroska disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Bessa Martins disse...

Abre que eu vou! :)