quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A tal livraria!

Pois que fui lá naquele dia como havia prometido a mim mesma! E depois de inspeccionar o espaço, tal qual detective, resolvi ficar! Encomendei o guia da "aventura" que queria e que podia ter encomendado a partir de casa, que por sua vez iria ter a minha casa, poupando-me uma viagem até à dita livraria, o que era mais cómodo, sem dúvida...mas pronto...foi uma desculpa para lá voltar e "perder" mais um bocadinho desse precioso bem que é o TEMPO a ler e a saborear a incrivelmente deliciosa sachertorte (digamos que fui ao céu e voltei!!!)! Espero que a Palavra de Viajante se mantenha bem e de saúde durante muito tempo e espero também que se mantenha como a encontrei: calma, a convidar a um par de horas de leitura.


Aproveitei para aumentar a biblioteca lá de casa com duas obras com cenário na Patagónia, essa terra cuja vontade de visitar é crescente!!!

Sem comentários: