sábado, 25 de fevereiro de 2012

Há sempre ESPERANÇA

Onde? No Bairro Alto! Mais propriamente numa pizzaria que se chama ESPERANÇA! Esperança de encontrar um bom italiano no meio do Bairro? É ir ao ESPERANÇA. Esperança de encontrar "trendy people" num restaurante italiano no Bairro? É ir ao ESPERANÇA. Esperança de comer uma maravilha de pizza acompanhada com uma maravilha de vinho gaseificado italiano? É ir ao ESPERANÇA.

Foi numa noite destas, acompanhados por amigos que sugeriram o ESPERANÇA, que aí nos dirigimos. Já tínhamos ouvido bons comentários? Já sim senhor! Porém, a surpresa ainda assim foi fantástica!!

O espaço: pequenino, pelo que se aconselha reservation. Vivamente...!! Mas o serviço é tão rápido e eficaz que o tempo de espera também não é muito. Continuando no espaço...acolhedor, warmy, média luz (como nós gostamos)!

O serviço: rápido e eficaz! Atencioso e simpático!

A comida: simplesmente divinal! Derreti-me numa calzone de rúcula, embebida no tal vinho gaseificado italiano semelhante ao celebérrimo Lambrusco mas melhor porque..."oh...aqui não servimos Lambrusco, mas temos algo semelhante, só que melhor!!". O meu único senão vai para as sobremesas, cuja escolha não era muita e a que veio para a mesa também não me levou ao 7º céu!!

Preço: 20€/pessoa

Digno de uma nova visita? Sem dúvida!!!!!

Nota: 16/20

Sem comentários: