sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Dia a que não ligamos nadinha nadinha nadinha...tínhamos comprado bilhetes para ir ver o concerto destes senhores e sem tempo para preparar o jantar em casa ele sai-se com "e se fossemos ao Bife do Café Império!?", "ok, é rápido e o bife é óptimo!!". Fomos e quando lá chegámos ficámos admirados: estava requintadamente decorado para o Dia dos Namorados, tinham menus especiais, tinham velinhas nas mesas e corações nas paredes!!! Okkkk, não era bem isto que estávamos à espera! Mantivémos o propósito - o belo do bife! SURPRISE: um cocktail vermelhinho, com sabor amorangado a combinar com o dia em causa, "oferta da casa!" No palco um senhor dedilhava canções românticas, à nossa volta espalhavam-se casais enamorados ou que tal como nós só queriam mesmo um bife! O espaço é agradável, não é intimista porque é enorme e tem tectos altos, mas consegue aquele tom amarelado negligé, a lembrar os cafés dos anos 50 onde as madeiras escuras imperam. Já lá havia estado e havia ficado agradavelmente surpresa com o espaço e o serviço! Os empregados são prestáveis e eficazes, a cozinha é rápida e o bife é como deve ser - MARAVILHOSO, com um molho igualmente maravilhoso! Uma excelente alternativa para um late dinner!! Recomendo, recomendo e recomendo!!

No fim, ainda fomos mimados com uma pequeninas ofertas mais uma vez alusivas à data e lá fomos felizes e contentes para o nosso concerto dos senhores que já referi ali em cima.

Deixo votos de um excelente fim de semana e uma música de uma senhora que agora anda nas bocas do Mundo - Lana del Rey!!

Sem comentários: