terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1300

É só um código postal que tal como esta pretende localizar um restaurante...mais um nesta cidade que alberga tantos, mais um que nos desvenda um novo espaço, uma nova decoração para pasmar...
Vista nocturna
Interior
É mais um, sim, mas mais um com uma carta muito boa, com uma garrafeira muito boa, com um atendimento muito bom, com um preço bom (2 pessoas = 60€)! Destaque para o espaço: enorme, ideal para receber jantares de grupo. Destaque para a decoração: cada vez fico mais espantada com o aproveitamento que se pode fazer de coisas que supostamente já não são "usáveis". Há mentes brilhantes que dão vida a sucatas e as tornam objectos de arte e adoração. Destaque para a comida: optámos por 3 entradas e um prato - a tradicional cestinha de pão (com um excelente pão de cerveja - A_M_E_I!!!) com umas manteigas atípicas, choquinhos (um mix de Algarve e Setúbal - nota 20 para os de Setúbal, nota 12 para os do Algarve), gambas (nota 15) e a divinal bochehinha de porco com migas de batata doce e grelos (OMG!!! Que sabor e textura WONDERFULÁSTICO) e acompanhar isto tudo: 4 Caminhos Tinto.

Conclusão: 16/20, ou seja, MUITO BOM :) Onde!? Taberna 1300!! Check it out!!

3 comentários:

Unknown disse...

Moça Maria, tu tens de proceder à dovulgação do teu blogue...criar página no facebook e essas coisas, porque tu podes fazer disto um hobby profissional, if you know what I mean ;)

mb disse...

Tenho um pouco de embaraço :p! Mas vou tratar da coisa!! Prometo ;)

Maria disse...

Já te adiantaste...mas como recomendas é para ir.