sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A alegria do regresso

Partir é um drama, fazer malas é um drama, sair de casa é um drama...é tudo um drama! E esperneio e faço "beicinho" e digo que não quero que é chato aborrecido que só me apetece o NOSSO sofá e que "grande seca agora esta de ter de sair de casa quando acabaste de chegar!!"...bahh - é SEMPRE assim!! Só me falta inventar dores de barriga para tal qual criança mimada poder faltar à escola! Mas lá vou, contrariada, porque tem de ser e a vida custa a todos, porque ele não cai do céu e ainda não nos pagam por sermos felizes, só!!

Mas assim que encarno a aeromoça que há em mim tudo passa, abro um sorriso, recebo como se estivesse em minha casa, ajudo e encaminho! Faço tudo para merecer um sorriso de feedback, faço tudo para ter palavras simpáticas a soar nos meus ouvidos, e não, não estou a fingir...estou a ser eu, porque apesar de me custar horrores sair de casa, não consigo deixar de lado a simpatia e a amabilidade essenciais nisto de "lidar com o público"! Limito-me a conduzir a minha existência nesta terra pelo lema "faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti..." e, até agora, tem dado certo :)

E depois de uma partida há sempre um REGRESSO e isso, por si só, é motivo mais-que-suficiente para me fazer sorrir, mesmo depois de mais de 24 horas de pestana arregalada! ai se é... :D

Sem comentários: