quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Agendas!


Por vezes ando em busca de algo, algo diferente para fazer ou que não seja diferente...simplesmente ALGO. E há uma publicação que recebo semanalmente, há anos, na minha caixa de correio e que me ajuda nessa tarefa (nem sempre encontro AQUILO que quero mas lá que ajuda, ajuda!). Esta publicação tem uma grande vantagem - existe para outras cidades, o que para alguém, como eu, que anda várias vezes com os pés no ar mas com a cabeça bem assente dá muito jeito mesmo. A LeCool é isso mesmo, uma publicação COOL, para gente COOL, que quer fazer coisas COOL! E não queremos todos? :)



Outro recurso base, que adoro ter em suporte papel para guardar, sempre na esperança de um dia conseguir encaixar todas aquelas sugestões nos momentos que passo cá por baixo - TIME OUT. Sobejamente conhecida é uma revista recheada, a transbordar, de informação: está lá tudo!! Espectáculos, Restaurantes, Spots Únicos Para Não Gastar Dinheiro, Lojas para Gastar Dinheiro, Cinema, etc etc etc...! E quando corro pelas suas páginas é "Eu quero...", "Eu quero...", "Eu quero..."...fazer tudo tudo tudo o que propõem!!!

Sem comentários: