domingo, 9 de novembro de 2008

Porquês



Cheguei há umas horas atrás...ou terá sido há uns dias? Não importa...Cheguei da viagem saltitante!

2230 Km percorridos com as mãos num volante, 2230 km de imagens em movimento, 2230 km de pensamentos fáceis, descomplicados...Foi para isso que fui: para desembaraçar nós que se formavam constantemente na minha cabeça, para conhecer o desconhecido, para absorver ventos de outras paragens, cheiros de outros locais!! Fui porque queria fazer um FF no filme da minha vida... :)

3 comentários:

John disse...

Parece ter sido uma grande "Road Trip". Aguarda-se por foto reportagem detalhada!

H. Cardoso disse...

Então e onde estavas quando voltaste a carregar no Play?

mb disse...

Ah...bolas falhou-me esse!! Ainda estava em ffw :p! Pronto - PLAY!! Já passou aquela parte do filme! Obrigada por me ter lembrado caro Herlindo...Sabe que isto de andar pelo ar provoca esquecimento!!