sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A navegar!



Funchal: 10 da manhã! CHUVA, CHUVA e MAIS CHUVA! Céu carregado de nuvens... E agora? O que se faz?

Que tal uma voltinha de kaiaque no "Oceano Atlântico do Funchal"? Vamos embora!! A resposta foi imediata! Depois ao aproximar-me do mar...hmmmm...APREENSÃO...Alguma??!! Não!! BASTANTE! Mas nada de voltar atrás...Há que enfrentar os "monstros" para os debelar!

"Se eu cair ao mar salvam-me...?" "CLARO" (era eu no meio de seres do sexo oposto...)

Tive MEDO! Aquilo estava com um bocado de movimento a mais...Houve alturas em que me sentia uma pequena traineira no meio de uma tempestade oceânica (FILME: A TEMPESTADE)!

O mais complicado era manter a embarcação em linha recta: ora esquerda, ora direita, ora num constante rodopio sobre mim mesma! "Mas quem me manda a mim meter-me em filmes destes???...OH CÉUS!!!"

A água estava a uma temperatura "fresca" como é habitual por aquelas paragens! Não vi tubarões (esperava protagonizar uma cena idêntica ao filme TUBARÃO), não vi peixinhos, só via ondas e mais ondas e uma distância enorme que me separava do meu ponto de partida que era igualmente o meu de chegada...REMAR, REMAR, REMAR...Ufff!!! O regresso foi custoso e o alívio ao "atracar" foi enorme :) Depois disso brincadeiras no mar, já sem o barquinho, e uma tarde de sol (uma vez que entretanto a chuva desaparecera...Clima tropical é assim!)!

Foi uma MEGA EXPERIÊNCIA RADICAL! (ahhh...é que eu ia sozinhinha no barquinho! MB NO MEIO DO OCEANO ATLÂNTICO!! LINDOOO)

7 comentários:

H. Cardoso disse...

És uma doyda!

rp disse...

Livra!!! A mim não me apanham!

Mas tu estavas bem "guardada" pelo sexo oposto... não havia nada a temer!

Anónimo disse...

Penas que não se veêm, não se sentem, senão ainda morria do coração.

Um Coração Angustiado

AP disse...

Oh Inclemência, oh martírio, estará porventura periclitante a saúde dessa nobre menina que eu ajudei a criar?

mb disse...

és um bocado para o repetitivo AP...Já tinhas recorrido a esta célebre frase de uma outra vez!

rp disse...

é pá loira, estiver a ver atentamente a foto e apercebi-me dos teus dotes de desenho! que bonequinho adorável!

vejo que dominas o paint na perfeição...

já agora, o que é a pagaia?

mb disse...

A coisinha que me permitia alguma movimentação mais ou menos a direito...vulgo: o REMO!