quinta-feira, 4 de setembro de 2008

E que tal dormir...?

São as horas que são e o soninho não vem...SONINHO, SONINHO...! NADA...
Então está numa de escrever tontices, até porque isto é MEU e porque quem me lê não tem mesmo mais nada para fazer :p!!

Vou fazendo uma revisão mental do meu dia, constatando a quantidade de quilómetros que fiz...a distância que percorri! Distância: um conceito que para mim começa a ter um significado relativo...Tal como no outro dia um amigo meu disse: "A M. diz que está um bocadinho atrasada porque antes de vir ter connosco ainda tem de dar um pulinho a Zurique..." (como se Zurique ficasse já ali! E fica: até esse local são menos de três horas de viagem! É um saltinho!)

Percorrer distâncias não me custa, não é penoso...vale sempre pelo caminho e por aquele sentimento de ansiedade que se tem por chegar, de saber o que nos espera, pelo filme que vamos construindo da nossa chegada e será, depois, apoteótico quando a realidade se ajusta à imaginação! É por isso que vou...É por isso que gosto de fazer a vontade ao D(a) X(ana) (o veículo automóvel): ele está constantemente a implorar-me para eu viajar com ele! :p

Visitei amigos: amigos com "vidas que aumentam" (e sabe bem sentir a alegria desses amigos, sabe bem sentir-me parte desses momentos de felicidade que crescem de dia para dia), e outros amigos que têm um novo espaço só para eles! É giro entrar nestas vidas e sentir-me confortável lá...

E se calhar agora vou dormir...
Se a chuva se fosse embora amanhã havia PRAIA!
Há mesmo muitas coisas "Brighter than sunshine"...(Aqualung ficou na memória há uns tempos atrás! E não sai :) )

18 comentários:

AP disse...

Ainda bem que visitaste os amigos TODOS...

mb disse...

Ai o ciúme é terrível... :p Para visitar os MEUS AMIGOS TODOS tinha de percorrer Portugal inteiro! Já agora, não queres vir a Lisboa um dia destes? Podíamos fazer um encontro de AMIGOS :)

AP disse...

Estive Agosto todo de férias e, desse lado, não choveu nenhum convite fosse para onde fosse... ;) Zurique incluído!

mb disse...

Choveu choveu...e tu declinaste...recusaste uma aventura aventureira cheia de situações aventurosas pelo turbulento Mondego!!
Já agora...para dizeres que não convido: dia 24 vou para o Funchal e fico lá dia 25 todo! Queres vir?? Só tens de pagar o bilhete!! ;) Mas garanto-te a oferta de um pãozinho extra!! Hmmm, que tal? :p

AP disse...

Deves achar que eu ganho o mesmo que tu...

mb disse...

Lol! LOL! LOLOLOL!!!!
É só para dizeres que não convido! Só tinhas de pagar o bilhete de avião...o resto eu oferecia! :)

AP disse...

"Só" o bilhete de avião??? Como assim "só"? No mundo dos pelintras, não sobra dinheiro ao fim do mês para "só" um bilhete de avião!!

mb disse...

Se o meu Mundo não fosse o dos pelintras garanto-te que em vez de andar de DX andava num duas asas para me levar para longe :p Não fosse o facto de andar a distribuir cafés e chás tb não saía daqui, GARANTIDAMENTE!! Como em tudo na vida há prós e contras...

rp disse...

desculpem interromper a vossa conversinha animada, mas o ap tem razão!
primeiro pq quem vai a zurique num pulinho, tb pode percorrer Portugal inteiro para visitar os amigos...
e segundo pq comprar um bilhete de avião pra Madeira não é propriamente o mm que comprar um bilhete de cinema!

Mas isto é "só" a minha opiniãozinha, não se incomodem comigo. continuem lá a conversar!

AP disse...

Olha, e se em vez de nos lamentarmos todos, marcássemos qualquer coisa. Que meta copos.

mb disse...

BOA!BOA!! COPOS DE ÁGUA, COPOS DE LEITE, DE SUMINHO DE LARANJA...eu agora ando mt saudável! :p

mb disse...

Já que isto está um bocadinho msn...AP fazes ideia de como funciona actualmente o mestrado?

rp disse...

ele sabe! ele sabe tudo!!!

AP disse...

Sei sim!!!! Sei tudo!!! Queres que explique aqui?

mb disse...

Espera...vou falar ctg ao gmail :)

H. Cardoso disse...

Hein? Estávamos a gostar da conversa, que é ora isso?

John disse...

Esperem lá! Qual Mestrado?? Se é o que eu estou a pensar, expliquem tudinho!

AP disse...

Eu não posso explicar nada! Eu não sei de nada!