quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Down through the river

Foi mais uma "aventura" cheia de momentos "perigosos" e situações de "borderline"! O rio Mondego é de travessia extremamente difícil, onde até é requerido o uso de capacetes, conforme se pode constatar pela imagem infra


O vento que se fazia sentir obrigou os participantes a grande força de braços e a uma incrível destreza!!

Tivémos, inclusive, de aplicar técnicas socorristas para salvar o náufrago: "HOMEM AO MAR!! HOMEM AO MAR!!", gritaram todos que no meio de tanta agitação aquática até se esqueceram que estavam num rio!


Lá teve a progenitora de se encher de coragem para ir salvar a pequena cria que se debatia nas correntes ferozes do rio que banha a bela cidade de Coimbra (o MEU ninho!)


E a aventura que começou por volta das 11 da manhã teve o seu terminus às 17!! Com o belo sol a espelhar as águas do "turbulento" Mondego!! Foi um dia excelente, na companhia de pessoas também elas excelentes. Por isso este era o meu MEGA sorriso no final do dia...(há poucas coisas que me provocam mega sorrisos, como este!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Poucas?
Devo ser mesmo especial, porque ESSE é o que vejo sempre que estou contigo.
E não admito ver outro!! :)

Anónimo disse...

o sorriso que eu adoro, porque foi o que sempre gostei de ver no teu rosto, sinal que estás de bem com a vida e que és feliz :))

H. Cardoso disse...

já desbundei. e já desbundava outra vez...

eradumvelhinho disse...

Já desbundaste quem? O quê? Aiiii. Que raio de construção gramatical é esta? Pareces um linguista dos 300. Aiiii