terça-feira, 3 de abril de 2012

De Moscovo nada de novo...


Ora voltei à terra que me faz balançar entre o "gosto de ti"/"não gosto de ti". Mantenho a opinião...não sei!!! Sei que continuava frio e frios continuavam os seus habitantes...deve ser mesmo do frio! Sei que continuava cinzenta e com nuvens, sem luz e a dizer, impiedosamente, fecha-te entre 4 paredes que é onde estás melhor!!
Contrariando-a, saí! E fui jantar e fui dançar :) E constatei, uma outra vez, que "és cara Moscovo!!!!"
Ora a opção caiu num restaurante numa rua de nome Bolshaya Gruzinskaya, o café/bar/restaurante chamava-se mesmo Ragout. E era um espaço simpático, acolhedor, moderno, atraente a contrastar com a cidade que o acolhe que é visualmente agressiva. E se calhar o encanto de Moscovo está aí nos contrastes que consegue criar...porque sim, esteve-se mesmo muito bem entre conversa e duas garrafas de vinho, sim esteve-se mesmo muito bem a saborear a comida que ali prepararam...e sim tudo isso se paga bem caro (cerca de 60€/pessoa).
Quanto à parte dançante um bar de nome CHE no meio da fria Moscovo é sui generis...mas qualquer corpo é incapaz de dizer não a uns ritmados ritmos latinos! E assim se passou o resto da noite...

Moscovo...love you or love you not??

Sem comentários: