quinta-feira, 3 de julho de 2008

A planar!


FÉRIAS Foi há 5 anos que, pela última vez, vivi, verdadeiramente, o significado desta palavra! Foi há 5 anos que durante um período longo o quanto baste me tinha entregue ao "dolce fare niente"...E descobri que estava com saudades!

Entreguei-me à descoberta de alguns recantos desconhecidos. Encontrei o que queria.

Mergulhei no azul atlântico...


Deixei-me guiar por caminhos sem mapa...


Para abraçar com os olhos um horizonte infinito...


Consegui agarrar o sol, tocá-lo!! :)




O balão não será DE TODO afectado pela crise dos combustíveis! :p

E realmente o meu lema é este:



Seja por ar, por mar ou por estrada - importante é não parar! E foi isso que fiz: NÃO PAREI! Cheguei ao fim cansada mas FELIZ! E não podia ter tido melhor companhia!

Só mais um apontamento: as férias não podiam ter terminado de melhor maneira... ;)

8 comentários:

AP disse...

Maaaaau. Mas que quer isso dizer? ta a explicar...

rp disse...

pois... desembucha loira!

Unknown disse...

As férias dela terminaram com a maravilhosa companhia de moimeme, o meu husband, a sobreirinha, o francês e o judeu, em terras alentejanas!

;)

mb disse...

E não é que a ragdce desvendou tudo...?

Anónimo disse...

Foram realmente umas férias inesquecíveis, e eu estava lá para o comprovar.Passeamos muito, andamos por lugares que eu nunca pensei passar, estivemos em contacto directo com a natureza, mas principalmente estivemos com pessoas fantásticas, com quem passamos horas muito agradáveis,que nos receberam de braços abertos com muita hospitalidade,que desde já quero agradecer do fundo do coração, nomeadamente à Cátia, ao Pedro (Almancil), à Milena, ao David, à D. Palmira e ao Sr António e também os momentos passados com a Carmelita. a Raquel e o Pedro, e também com o meu novo sobrinho o Carlos. Para todos um grande beijo e que possamos num futuro próximo voltar a encontrar-mos.Até sempre
Odete

mb disse...

VIRAM TODOS COMO EU TENHO UMA MÃE SUPER-HIPER-FOFA :)???

Anónimo disse...

aproveito para mandar cumprimentos à minha Exma.Senhora Tia D. Odete...

Anónimo disse...

Confesso que nunca andei de balão.
Ja fiz muita coisa fora do "normal" - o que é normal hoje em dia?; mas andar de balão é uma das que ainda me falta.
Este, claro está, é um balão muito especial, diferente e único.
Atrevo-me a dizer que, de certa forma, é terapeutico.
A comandante do mesmo irradia beleza e simpatia, mas é sobretudo o que ela esconde que faz voltar, para ir recolhendo pedaços, pistas, pequenas migalhas que servem de guia para o labirinto que é o seu consciente e intelecto.
Se o mundo todo pudesse ser tão azul como os seus olhos..
Um grande beijinho deste lado do Sol.