domingo, 13 de julho de 2008

Movimento


Estive lá e gostei de ter estado... Iniciei o meu périplo por essa noite ao som de John Butler Trio e foi realmente "Better than" do que alguma vez imaginei! Uma presença bem - disposta em palco!



E depois? Ora o senhor que se seguiu dispensa qualquer tipo de apresentações: BOB DYLAN! Claro que os seus créditos já estão mais do que firmados junto do grande público pelo que a sua postura revela aquilo que a idade lhe proporciona: serenidade! A mesma idade que lhe arrasta a voz e que faz com que as palavras sejam, por vezes, um novelo de letras incompreensível! Mas uma estrela é e será sempre uma estrela, jamais perdendo a aura que a rodeia.

Entre deambulações pelo terreno eis que chegámos ao Oasis By The Do Lab, inserido numa estrutura completamente fora do normal, onde são recriados os ambientes dos filmes Mad Max e Water Worl, e que foi considerado pela revista Vogue o "maior espectáculo à face da terra", onde só realmente a água lançada sobre o público conseguia refrescar os corpos que inevitavelmente se movimentavam sem parar contagiados pelos artistas em palco e pela música extasiante.



Por fim...BURAKA SOM SISTEMA...que me permitiram a confirmação da constante ao longo daquela noite: DANÇAR, sem parar, até perder o fôlego, até o corpo implorar por água...simplesmente deixá-lo ser embalado por todos os ritmos que fui ouvindo naquela noite, sempre, sempre em MOVIMENTO!!

2 comentários:

rp disse...

sim, sim, já ouvi falar umas coisas desse "movimento" de que falas... mas não me vou alongar, obviamente :D

parece-me tudo muito bem, ouvir o bob e tal e tal, agora buraka é que não! é que nem pensar!
tu não eras assim...

mb disse...

Pois...depois discutimos esse "movimento" e o que ouviste acerca do mesmo face to face :p!

Uiii...MB é gémeos: dupla personalidade e tal...LOL :D