quarta-feira, 28 de maio de 2008

Coisas especiais

Há músicas assim...que fazem bem...que deixam um sentimento de saudade bom, sem tristezas...uma saudade confortável! Saudade de algo que se viveu em espaços especiais, que deixaram de existir, em momentos únicos, que não se vão voltar a repetir! Saudade de praia, de vento, de mergulhos no mar, de chuva no vidro do carro, de cabelos molhados, de sol, de rir sem razão...saudade de tudo isto naquele momento e naquele espaço...sem querer que volte!

2 comentários:

Anónimo disse...

Existe uma lenda acerca de um pássaro que só canta uma vez na vida, com mais suavidade que qualquer outra criatura sobre a terra. A partir do momento em que deixa o ninho, começa a procurar um espinheiro, e só descansa quando o encontra. Depois, cantando entre os galhos selvagens,empala-se no acúleo mais agudo e mais comprido. E morrendo, sublima a própria agonia e solta o canto mais belo que o da cotovia e do rouxinol. Um canto superlativo, cujo preço é a existência. Mas o mundo inteiro pára para ouvi-lo, e Deus sorri no céu. Pois o melhor só se adquire à custa de um grande sofrimento...Pelo menos é o que diz a lenda.

Anónimo disse...

Para uma pessoa muito especial

" A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida. Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos. Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível.".
CARPE DIEM
Que sejas feliz para a vida inteira,
da tua mãe