sábado, 17 de maio de 2008

E de repente...

Apeteceu-me criar um local cibernáutico só para MIM!! Por nenhuma razão em especial, mas por várias no geral...

E tenho tempo para estas coisas! Tenho tempo para vender :)

Hoje de manhã vi no 35mm a apresentação de um filme que retrata exactamente o que vivo agora! QUERO ESGOTAR O MEU TEMPO

e porque não uma parte dele aqui?

13 comentários:

Unknown disse...

Vou acompnhar-te bem de pertinho, para que possa gozar de um pouco dete teu tempo!

Boa sorte!

rp disse...

ahhhhh...
mt bem! Parabéns!

conta comigo, vou tar cá batida!

AnaCAlmeida disse...

Obrigada pelo privilegio que nos vais dar, afinal termos direito ao tempo de alguem como tu é mesmo uma sorte!
Vou ser leitora assidua ; )
Bons posts

ines disse...

Parabéns por este menino, bom trabalho e bons posts!!

John disse...

Muitos Parabéns por este promissor cantinho cibernético (cuja criação já se impunha há muito)! Conto ser visitante assíduo para espreitar todas as novidades!

eradumvelhinho disse...

Pois é,pois é....cara Madalena.

Ah e tal que os outros não escrevem nada. Ah e tal que ninguém tem tempo. E aqui? Só uma mísera postadela ainda? Então? Falta-lhe A Companhia (piada duplamente deliciosa)????

Hmmmmm.

mb disse...

Vós sois uns QUERIDOS!

Caro EraDeUmVelhinho (gosto de utilizar o seu nome completo sem recorrer a contracções :)) os trabalhos de investigação que vou desenvolvendo de tempos a tempos deixam-me sem acesso a estas tecnologias! E tem de admitir que o seu período de hibernação foi bastante longo!
Quanto à piada reconheço a sua elevada perspicácia e a deliciosa duplicidade: não é A Companhia que me falta (na dualidade do seu sentido) mas confesso que senti saudades da pouca ortoxidade que se gerava nos comentários desenvolvidos! Houve conversas que me ficaram gravadas na memória!! Ai, qual era o nome dos biscoitos??

H. Cardoso disse...

Abelha Maia. Não! Lomba da Maia. Que alegria, Madalena, por descobrir este seu urbis et orbis e por constatar que logo logo assim que nasceu já começa a descambar. É promissor, conte comigo aqui com assiduidade... :)

eradumvelhinho disse...

Ai os biscoitos da Lomba da Maia. Uma perdição de sabores. Estão em forte expansão agora. E com novos sabores: maresia, luz fusca, orvalhada e 4 estações (uma homenagem ao clima açoriano).

A propósito Madalena. É uma seca (piada fácil, eu sei) ter que colocar as letrinhas sempre que se quer comentar.Tire lá isso. Desta companhia você não precisa.

mb disse...

Só me apercebi disso "a posteriori"! Entraves retirados :)

Quanto aos biscoitinhos da Lomba da Maia (ah....que saudosa tertúlia virtual - já que a outra nunca se chegou a realizar - se gerou em volta de tal iguaria) li no outro dia na revista TIME a rápida aceitação que tiveram entre a população britânica (num artigo sublime, por sinal) como acompanhamento principal do british tea às five o'clock! "An amazing flavour with an explendid texture, soft and crunchy! Such an anthagony..." Lá eles preferiam o QueSolAbrasador (o sabor mais antigo, bem sei...mas percebe-se o porquê)! "OH LOVELY!!"

AP disse...

Oh inclemência, oh martírio, estará porventura periclitante a saúde dessa nobre e querida menina que eu ajudei a criar?

mb disse...

Não te preocupes ap! A insanidade mental só é constatável em restritos períodos temporais...Além disso, estou a ser devidamente acompanhada por clínicos de elevado prestígio e dotados de amplos conhecimentos na área!

AP disse...

É exactamente disso que eu tenho medo..