segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não gostei, não amei...

Fui ver a tão falada peça...a tal que estava sempre esgotada...fui ver porque até gosto do Bruno Nogueira (ou melhor, acho a figura do Bruno Nogueira cómica...não acho que ele diga coisas assim tão cómicas! Porém, no conjunto, é cómico...pelo menos para mim!) e gosto muitooooo do Miguel Guilherme! 2 figuras destas num palco é capaz de resultar, pensei eu...e resulta...durante os primeiros 30 minutos! O problema é que são 2horas de uma conversa completamente non-sense e se o non-sense consegue ter piada em pequenos excertos de 10/15 minutos, ora hoje, ora amanhã, ora noutro dia mais adiante...a verdade é que 2horas de non-sense maça, não tem piada...e a opinião deve ter sido geral, já que o Auditório dos Oceanos, completamente CHEIO não aderiu em massa a uma ovação de pé! Eu não me levantei para aplaudir, aliás...eu não aplaudi...porque não gostei, não amei... :(

Sem comentários: