terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desafio!!

Às vezes escrevo para aqui coisas e escrevo e escrevo...só porque sim, sem saber se alguém as vai ler! Escrevo porque ao escrever posso reler aquilo que senti pelos sítios por onde passei, quando ouvi determinada música, quando visitei um restaurante. Escrevo porque sim! Dá-me gosto guardar recordações sem ser na minha caixa encefálica, até porque esta, contrariando o que sempre disse: "EU TENHO UMA EXCELENTE MEMÓRIA!!!", já me tem falhado...deve ser da falta do oxigénio que se faz sentir nas nuvens - O MEU LOCAL DE TRABALHO! Mas...voltando ao ponto em questão! Óbvio que é sempre agradável abrir o "bloguezinho" e encontrar comentários agradáveis (ou não...! Também não sou extremista ao ponto de afirmar: "prefiro que falem mal de mim do que não falem", nada disso...se é para me deixar mal-disposta prefiro que estejam calados...lido melhor com a indiferença do que com a repugnância, se é que me faço entender!)! Por isso foi giro abrir o post que antecede este e descobrir que "me" lêem :)
Agradeço o convite à autora do blogue FreeThinkers!!
A iniciativa tem regras:
1. Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prémio e linká-los num post
2. Contar 7 coisas sobre nós
3. Atribuir o prémio a 15 blogues que gosta de ler e descobriu recentemente (ou não)
4. Entrar em contacto com quem recebeu o prémio e avisá-los desta menção

Porém, vou quebrar as regras :p!! As 3 últimas...vá...! Mas gostei mesmo MUITO de saber que sou lida por outros!! HAPPY HAPPY HAPPY!!

Sem comentários: