segunda-feira, 29 de junho de 2009

É encher os pulmões...

...e respirar fundo! :) Life is wonderful!!!

E o Verão que teima em não chegar de vez?? Este ano temos Verão às prestações, dias em que as temperaturas atingem uns "quase" insuportáveis 38ºC e outros há em que não passam de uns vergonhos e enfadonhos 23ºC! Como é que vou conseguir ficar "estupidamente" morena???

Os dias correm de uma forma saltitante com sorrisos e gargalhadas...quando penso em hoje já é amanhã! Mas, nos entretantos, Cor do textoCor do textoCor do textohá tempo para surgirem pessoas que me enchem os dias, pessoas que escrevem coisas únicas que me deixam conforto naquele espaço palpitante a que chamam coração...! :):)

Mas o que me apetecia mesmo mesmo eram uns dias de calor para poder mergulhar no mar e ficar arrepiada com o sol a secar as gotinhas de água salgada da minha pele...

"There'll be something missing
Just when you found it
It's gone
Just when you feel it
You don't
It's gone forever"

2 comentários:

rp disse...

"Life is wonderful!!!"

ora aí está uma boa coisa pra se salientar!

mesmo que o verão teime em chegar e as temperaturas continuem estranhas, muito estranhas...

(estupidamente bronzeada ou não quero fotos das férias, tá?)

Anónimo disse...

E parece que o verão finalmente chegou. Falta tempo para aproveitá-lo decentemente. Eu encho os pulmões entre 4 paredes quando a vontade (constante) é de fazê-lo lá fora...onde tudo acontece e o verão passa.
Mas a vida é bela e continuará a ser, no ar, em terra ou no mar :)
signed: campos