segunda-feira, 8 de junho de 2009

29 anos de existência...




Os 30 aproximam-se pé ante pé...devagarinho...mas, na verdade, não sei onde está o peso da idade!
Foi um aniversário em grande...ou melhor, foi um fim de semana em grande entre verdadeiros amigos e família!
Foram dias de festa que começaram com a celebração de uma união...dizem que uma festa de casmento é mais para os amigos do que para os noivos...eu acho que é para ambos: os amigos estão felizes porque estão todos juntos a celebrar um momento único, os noivos estão felizes porque são os protagonistas desse momento único...OU SEJA, é sempre ESPECTACULAR!!
E foi mesmo espectacular a todos os níveis...para rever pessoas, para esclarecer momentos, para relembrar sorrisos, para dançar all night long...!
Obrigada a todos os que me proporcionaram uma das melhores entradas no meu dia...tal como disse: senti-me o olho da flor rodeada de pétalas!! Foi fantástico sentir todo aquele carinho...

3 comentários:

rp disse...

tu és a nossa loira, és a nossa flor! tu mereces :D :D

boas férias, vai dando notícias!

beijinho grande

AP disse...

E aparece na figueira para mais noites de copalhada!!

SDias disse...

É como diz a rp "tu és a nossa flor!"
Cá estarei sempre para te receber com um x coraçao apertadinho :D

Bjokinha