quinta-feira, 19 de março de 2009

Como me ficava bem...




Não percebo nada da parte técnica...mas, esteticamente, é, para mim, um dos veículos mais belos que circulam nas estradas! Claro que entendidos virão e serão capazes de apontar uma ínfima quantidade de marcas e modelos que superarão o banal Volkswagen, mas eu, simplesmente, adoro o automóvel!
"Aperte bem o cinto.
Porque no novo Scirocco terá a nítida sensação de correr numa pista de automóveis. "
"Ligue o turbo.
Qualquer que seja a finalidade que lhe queira dar – para o Scirocco tem à disposição motores TSI com potências que vão dos 122cv, passando pelos 160cv (Twincharger), até aos impressionantes motores de 200 CV (consumo de combustível: 6,1 – 7,6 l/100 km; emissão de CO2: 145 - 179 g/km). Qualquer destes motores despertará em si o desejo de se fazer à estrada. Seja com uma caixa manual de 6 velocidades, adaptada a uma condução desportiva, ou com uma caixa opcional de 6 ou 7 velocidades com embraiagem dupla, que combina eficazmente as vantagens dos modos manual e automático."

Aiiii...e com textos destes qualquer dia marco um test-drive só naquela...

Um "pequeno diabinho" destes nas minhas mãos e era tãoooooo feliz :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Partilho deste gosto na sua plenitude.
Para mim seria a versao 1.4 TSI de 160cvs com caixa DSG de 7 velocidades e o respectivo aumento de pressão do turbo, valvula wastegate, filtro e escape alterados e aqueles bancos tipo "Daytona" em pele que são divinalmente atraentes (dá vontade de fazer muita coisa neles..)
E já agora não é Volks? com V? :P

mb disse...

(É, tens toda a razão!)

Anónimo disse...

PARA CELEBRAR A PRIMAVERA

http://www.youtube.com/watch?v=tFrSExU7NJo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8YK3HcY6fh4&feature=related

BEIJINHOS

Anónimo disse...

Então? Nunca mais ha (com h) novidades?
Estamos atenciosamente espectantes!
Vá!