quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Divagações nocturnas



É magnífico o que sinto ao ouvir isto...Simplesmente arrepiante...soberbo!!!

É tarde...apetece-me divagar um pouco...
É cada vez maior a necessidade que tenho de captar TUDO o que me rodeia, sem deixar escapar um só grão e é cada vez maior a lista de coisas que me faltam fazer, ver, ouvir, ler...
Quem me conhece (bem) sabe perfeitamente qual o meu maior medo e daí essa constante necessidade de querer encher os meus sacos e conseguir responder a tudo o que me é perguntado!
Nunca pensei dizer isto mas tenho saudades de DIREITO...sinto falta de remexer em livros, de desesperar com falta de respostas, de rejubilar com uma parca possibilidade, de desbravar caminhos...CÉUS!!!
Tola, dirão alguns, mas tenho saudades de sentir verdadeiro prazer com o meu tempo livre...
E em tudo isto impõe-se um diversificar de rumos, algo cada vez mais latente, algo cujo crescimento obviou num resultado que quero tornar visível o mais rapidamente possível!! Como um balão preciso de mais ar para poder voar...

2 comentários:

Anónimo disse...

até estou nervoso...é o meu primeiro comentário... devo declarar que acompanho com alguma frequência o majestoso trabalho deste blog. O seu autor cujo o verdadeiro nome desconheço, demostra tecla após tecla, um desejo em criar uma " Alexandria" de sentimentos, momentos e vivências. Bem haja, sejas lá quem tu fores.

Anónimo disse...

Plus valet passer in manibus, quam sub dubio grus