sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Aceitar a realidade



Pronto...Eu ainda tento iludir-me na esperança que o sol volte com um bocadinho mais de força e assim deleitar-me com o quente dos seus raios sobre a minha pele, conduzir até à praia, que agora está deserta, estender-me na areia e deixar que o ronronar das ondas me embale numa dormência total! Ainda na segunda feira passada o fiz! Arranquei a minha prima da cama e fui o caminho todo até à Costa a convencê-la de como estava calor! Biquini vestido e lá fomos! Às 4 da tarde a pele arrepiada reclamava um agasalho...Mas aguentámos, estoicamente, até às 18.30!!!
Adoro a praia nesta altura, despida de corpos, de cheiros e de ruídos...Só tenho de me convencer que o biquini é para arrumar, as sandálias para pôr debaixo da cama e resignar-me: O MEU TOM CARAMELO (algo que não me lembro de alguma vez ter atingido) VAI DESAPARECER (isso custa...deu tanto trabalho!!)... O OUTONO chegou! Tenho de aceitar esta nova realidade :)

2 comentários:

H. Cardoso disse...

É assim, minha senhora, isto é tudo uma questão de perspectiva. Para quem, como eu, acaba de vir de latitudes mais setentrionais, este solinho é uma benção sem igual. Fico deleitado só de poder andar em mangas de camisa. Portanto, não creio que se deva queixar muito... :)

mb disse...

E ontem não se estaria nada mal com a dita vestimenta mínima composta por duas peças na relvinha do jardim à beira rio! ;)Bolas...Ontem tinha tudo menos razões de queixa! mas hoje é o que se vê: UMA MISÉRIA!! Um dia sem condições...bahhhh