sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Green: GO

O terceiro álbum de John Legend chama-se EVOLVER e o single que o vai lançar GREEN LIGHT: "Give me the green light...I'm ready to go right now!"

Todo o álbum está repleto de ritmos R&B, bocadinhos de reggae, batidas compassadas que nos envolvem... Para ouvir e deixar em REPEAT!

3 comentários:

eradumvelhinho disse...

Ora cá está. Finalmente um post que eu posso comentar. Não me entenda mal. É que aqueles posts sobre dias D e outros quejandos são demasiado privados para mim. Ainda para mais, quando têm (por vezes) unicamente comentários do "anónimo". Sendo eu um moçoilo que toda a vida se banhou (e foi banhado) pelo Oceano Atlântico (não o sujuguem), sei muito bem que existe o Pacífico. E é com esta palavra que me identifico. Adiante..
Isto agora é só:"fui", "go", "fly", "come on", "let's go", "Fahren wir zusammen?", "Kommst du mit?". Ainda bem, cara Madalena. São viagens dessas que nos fazem mais completos. Claro que falta sempre a plenitude (a visita às ilhas que ficam a norte da Madeira e que ninguém fala), mas para isso serve a vida. Momentos sublimes deverão ser servidos com distinção. É que depois daquilo (em termos de natureza) há o vazio. Por isso, guarde-se.
Sobre a música... não conheço. No entanto, tentarei arranjar espaço na lista de espera ("Warteschlangue" em espanhol) do meu PC.
Agasalhe-se que está frio!

mb disse...

Ora, ora...Já houve vários de teor idêntico que não mereceram o seu comentário! Quanto aos anónimos que por aqui circulam, escassas vezes (friso), não se intimide...Eles (anónimos) não "mordem"! São pacíficos!

Pois que quando atingir essa plenitude dar-lhe-ei honras de vários posts, uma vez que as sensações serão, porventura, de impossível descrição num só texto!

Aproveite mesmo uma pequena liberdade no seu muito mais que ocupado dia-a-dia para ouvir o tal senhor de que falo no post que suscitou o seu comentário.

Cloud Surfer disse...

Pois bem, eu já ouvi e já fui!
Esclarecimentos: EU já ouvi o album e está optimo, bastante diverso mas com uma marca comum que é tipico John Legend. O single está muito bem escolhido e a par com a this time são as que mais ficam no ouvido e mais marcam.
E já fui, porque eu já fui a essas ilhas a norte da Madeira, essas ilhas que escondem nelas tantos segredos e tanta natureza magistral.
E essas mesmas ilhas que me atraem por ainda outro motivo: é que são elas que ficam "para lá das colunas de Hercules".
Sabe o que isso significa meu caro eradumvelhinho?
Certamente que sim...
E então? Acha que são elas?
Cumprimentos, Miguel.
MB, beijo enorme! Parabens por mais um belo registo musical.