quinta-feira, 4 de março de 2010

Adoro...

...ir jantar fora, por acaso! E descobrir restaurantes, por acaso! Ir ouvir Música (com M grande), por acaso! E conhecer locais, que, por acaso, não são muito novos, mas eram até aqui desconhecidos! Foi isso que aconteceu numa noite destas...por acaso!

Ali para os lados das ruas do castelo de S. Jorge aninhado entre paredes, num nano-micro (sim, sim...expressão recorrente...)-páteo fica o Senhora Mãe! Pequenino q.b., com uma luminosidade a pender para o lusco-fusco, com uma boa carta (não muito vasta mas também não queremos ficar muito indecisos na hora de escolher)e uma garrafeira bonita (isto porque não percebendo quase nada de vinhos há que apreciar rótulos e garrafas)! E para marcar a diferença numa noite que se queria diferente a escolha recaiu no CONTRASTE (o "habitué" é o Alentejo que nunca deixa grande margem para dúvidas acerca do que se vai encontrar, mas desta vez, só para ser diferente e "open-minded" partiu-se para o DOURO). Não podia ter corrido melhor ;) EXCELENTE...o sabor e todas as sensações que com ele vieram :)

Após isto o tal bar, que, por acaso, não é novo e que brinda a noite lisboeta com variados concertos - SANTIAGO ALQUIMISTA! Nessa noite estava um desconhecido grupo que marcou a noite com uma sonoridade calma mas capaz de fazer um "soul touch"...ainda bem que não os perdi porque eles eram mesmo imperdíveis - THE ALBUM LEAF!

Consigo dizer que nessa noite senti a PERFEIÇÃO, essa noite criou mais um momento para armazenar no meu armazém de momentos perfeitos :):):)

Sem comentários: