quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GREEN DAY transformam a minha noite num arco-íris!



Foi ontem o concerto e nunca pensei vibrar tanto com uma banda de punk-rock! Foram únicos, singulares e revelaram uma magnífica postura em palco, com uma fantástica interacção com o público: "o que muitos não esperavam é que Billie Joe, o motor dos Green Day, fosse também um mestre-de-cerimónias exemplar que não hesitou em chamar jovens da audiência para subir ao palco. Ora para cantar, tocar guitarra, participar em encenações ou até para ajudar o líder dos Green Day a “regar” literalmente o público com bisnagas em formato de espingarda, foram muitos os que partilharam o palco com a banda norte-americana e que ajudaram a fazer deste um dos mais interactivos concertos a que já assistimos" .

Foram três horas, mas teria aguentado o dobro...ouvia-os outra vez hoje e amanhã! E não, não sou super fã, conheço as músicas de as ouvir no rádio! Mas posso dizer que AMEI...só fiquei triste com uma coisa...PORQUE NÃO TOCARAM ELES "WHEN I COME AROUND"?? WHY :(?

Já circulam uma série de vídeos no youtube do concerto de ontem (aqui, aqui e também aqui)! Desde labaredas, pirotecnia e papelinhos esvoaçantes foi, sem dúvida, um concerto que JAMAIS vai sair da minha memória...por todos os aspectos e mais alguns! ÚNICO :)

Sem comentários: