terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

o MEU spot em Lisboa




Este é um dos meus locais favoritos em Lisboa para estar sozinha a ler, para estar sozinha a aproveitar os raios de sol que ali não são "contraplacados" pelo betão constante em Lisboa, para estar sozinha a observar o rio, para estar sozinha a visionar um palco de constante vai-vem, para estar sozinha a ouvir as gaivotas a gritar umas com as outras, para estar sozinha a pensar no quão bom é estar sozinha quando preciso de estar sozinha...

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou prestes a começar mais um dia de trabalho.
Não gozei o Sol, meu amado, mas consegui descobrir duas musicas que há muito procurava.
Que saudades deste teu "spot"...
Que saudades desta cidade.
Que saudades dessa vida...
Que saudades...

AP disse...

Isso é o que? O bar de cima do CCB, certo? Muito estudei eu aí...

mb disse...

o bar de baixo...mas é no CCB sim! :)

H. Cardoso disse...

Tem bom gosto, a Madalena...

mb disse...

Estais VIVO HERLINDOOOOOO :):):):)
Como estou feliz por o saber!!!!