quinta-feira, 2 de abril de 2009

Injustiças casuais...



Pois...estiveram até ao último minuto para me dizer "Lamento, mas é inviável!". Aguardaram até aquele momento em que já era impossível recorrer a qualquer outro meio!! Fiquei zangada, irada, chateada, amuada...e acima de tudo TRISTE...por não poder ouvi-los! Andava há três semanas a tentar arranjar maneira de conseguir ir, andava há três semanas a ouvir "ah, não me dá jeito...ah, tenho consultas...ah, fico com menos um dia livre...!". Dá vontade de dizer: NUNCA NUNCA MAIS FAÇO UM FAVOR!!!!...
E hoje eles vão apresentar ao vivo na AULA MAGNA o álbum Ma Fleur, aquele que me inibriou, aquele que me prendeu desde a 1ª música que ouvi...To build a home, Familiar ground, Breathe, Child Song, Music Box, As the stars fall, Into you, That home, Time and space e Ma fleur...as notas melancólicas vão encher a noite, os sons calmos vão-se espalhar e eu vou estar tão longe...não é justo :(:(:(:(

3 comentários:

rp disse...

havia tanto a dizer sobre as "injustiças casuais", tanto... mas não vale a pena.

qd chegar a tua vez, lembra-te disso e retribui a "gentileza".

Anónimo disse...

Podes pagar na mesma moeda, podes fechar-te um pouco, mas não deixes de ser quem és. Ok?

mb disse...

O meu mal é esse RP...não ser capaz de retribuir determinadas "gentilezas"...